Acredito que os loucos irão salvar o mundo, pois só os loucos preservam a natureza

O parque natural  Morro da Pescaria é uma unidade de preservação ambiental importante na cidade de Guarapari,  lugar perfeito para conscientizar moradores e turista sobre a importância de atitudes sustentáveis no turismo, pesando nisso o projeto Guaraparadise iniciou seu primeiro movimento de conscientização as (Eco placas) com a frase “acredito que os loucos irão salvar o mundo pois só os loucos preservam a natureza “.

foto: Alexandre Justino

Essa é a primeira placa de conscientização  criada pelo projeto Guaraparadise Turismo Sustentável para preservar o meio ambiente da cidade de Guarapari.

A iniciativa foi bem aceita pelo publico e já virou atração turística, cumprindo o seu objetivo de ser agente transformador.

Acredito que os loucos irão salvar o mundo, pois só os loucos preservam a natureza
02Feb

Acredito que os loucos irão salvar o mundo, pois só os loucos

É uma ideia para conscientizar turistas e anfitriões sobre a importância de cuidar do meio ambiente e nos tornamos mais sustentáveis.

A importância de um projeto como esse  para a cidade de  Guarapari-ES
25Dec

A importância de um projeto como esse para a cidade de Guarapari-ES

Apesar dos impactos positivos na economia, o turismo em massa é responsável por inúmeros impactos negativos no setor ambiental e sociocultural.

Como? E Por que? Surgiu O Projeto
25Dec

Como? E Por que? Surgiu O Projeto

O projeto Guaraparadise surgiu da necessidade de promover o turismo sustentável na cidade de Guarapari-ES, através da conscientização é possível tornar o mundo um lugar melhor.

© 2021, Guaraparadise Todos os direitos reservados.

×

Table of Contents